Maestro Spok e Adelson Silva encerram a temporada do projeto Gerações Musicais

Adelson Silva e Maestro Spok
Foto: Edson Acioli
Encontro acontece hoje (7), na Arte Plural Galeria, e tem entrada gratuita para o público
 
A última edição do ano do projeto Gerações Musicais reunirá dois nomes da Spokfrevo Orquestra - o músico Adelson Silva e o líder do grupo, Maestro Spok. O encontro acontece no dia 07 de dezembro, às 19h, na Arte Plural Galeria, com entrada gratuita para o público. 
 
Músico especialista em saxofone, Spok é um dos fundadores e diretor musical da Spokfrevo Orquestra, que circula o Brasil e o mundo disseminando um dos mais pernambucanos nos ritmos musicais, o frevo. No Gerações, o maestro conta sobre sua trajetória e produção musical durante trajetória artística iniciada aos 13 anos de idade.
 No encontro, Spok será acompanhado por Adelson Silva, músico percussionista membro da Spokfrevo. Adelson é um dos bateristas de frevo mais requisitados de Pernambuco para gravações em estúdio. Com o grupo de que participa, gravou o álbum "Passo de Anjo" (2004), que venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Disco Instrumental e Melhor Grupo Instrumental. Na ocasião, Adelson também conta um pouco sobre sua carreira.
 
Gerações Musicais - Com trajetórias e estilos distintos, os artistas se unem no Gerações Musicais para tocar, cantar e contar um pouco de suas carreiras, além de debater com o público sobre música na atualidade. O projeto da Arte Plural Galeria acontece neste formato desde 2014 e já teve a participação de artistas como Cláudio Almeida, Beto Hortiz, Juliano Holanda, Josildo Sá, Isaar, Silvério Pessoa, Tibério Azul, Geraldo Maia, André Rio, Getúlio Cavalcanti, entre outros.
 
Serviço:
23º Gerações Musicais, com Maestro Spok e Adelson Silva
Quarta-feira, 7 de dezembro, 19h
Arte Plural Galeria - Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Entrada gratuita

Mais informações: 3424-4431

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife