Jades Sales apresenta o projeto “Stand Up Music” no Cafofo dos Amigos Gastrô Bar 

Jades Sales | Foto: divulgação
Evento acontece nesta quinta (8), a partir das 22h; no repertório, músicas autorais e releituras de canções de artistas consagrados, como Chico Buarque e Tom Jobim

O cantor pernambucano Jades Sales está em cartaz com o projeto autoral “Stand Up Music”, que acontece uma vez por mês no Cafofo dos Amigos Gastrô Bar, em Boa Viagem. Neste mês, o evento acontece na quinta (8), a partir das 22h. O repertório de Jades será recheado de canções e textos autorais e releituras de clássicos da MPB, de artistas como Chico Buarque, Tom Jobim e Adriana Calcanhoto e do pop/rock nacional.

O figurino de Sales, durante a apresentação, passeia por três momentos do comportamento humano de forma figurativa, retratando a paixão, o amor e a festa. O projeto “Stand Up Music” já foi visto em algumas casas de shows no Recife e nas cidades do Rio de Janeiro, Teresina, Fortaleza e Natal e na ilha de Fernando de Noronha.

Jades Sales começou a sua trajetória musical em 2007, com o projeto “Cartola-100 anos”. Em 2008, lançou o CD e o show “Não há um só planeta divertindo gente”. O álbum “Pirata” veio no ano de 2014 e em 2015 fez uma compilação de todos os trabalhos. O artista já participou do desfile do Galo da Madrugada ao lado de cantores como Fafá de Belém, Maria Gadú, Luiza Possi, Nena Queiroga e Gustavo Travassos.

O ingresso individual custa R$ 10. O Cafofo dos Amigos Gastrô Bar fica na Av. Conselheiro Aguiar, 2200 - Boa Viagem, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 98824-1935.
 
Serviço:
Projeto “Stand Up Music”
Cafofo dos Amigos Gastrô Bar – Av. Conselheiro Aguiar, 2200 - Boa Viagem
Quinta-feira, 8 de dezembro
A partir das 22h
Ingresso: R$ 10

Mais informações: (81) 98824-1935

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife