sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Fim de ano no Armazéns do Porto

Foto; divulgação
Dezembro é sinônimo de confraternização e comemoração por mais um ano que passou. Juntando comida boa com uma vista privilegiada das águas do Capibaribe, o Armazéns do Porto é uma boa pedida para quem ainda não decidiu onde passar as datas festivas. O espaço tem opções variadas de gastronomia que atendem a todos os gostos.

No dia 24, o espaço vai prolongar o funcionamento até às 3h, já no dia 25, funciona até 22h. Durante o dia 31, o funcionamento vai das 10h às 6h, e no dia 01 de janeiro, segue até às 22h. Algumas lojas irão abrir em horários específicos. Nos dias 24 e 31, a sorveteria FriSabor e o restaurante Seu Boteco funcionam até às 16h, enquanto o Downtown Pier fecha às 18h no dia 24 e no dia 31, funciona das 22h às 06h.

Reveillon – Para a virada de ano, o Recife Antigo recebe o Réveillon Parador com apresentação inédita da dupla Matheus & Kauan, responsável por grandes hits da música sertaneja. Além deles, a Banda Eva e a discotecagem de Alok vão animar a virada do ano e as primeiras horas de 2017.

Para animar a chegada de 2017, o Réveillon do Marujo confirma a terceira edição da festa, no Downtown Pier. No buffet especial de ano novo, tem desde cascatas de camarão à carnes nobres, grelhados, peixes, frios entre outros. No line up da festa a Orquestra Jack Soul e DJ residente da casa celebrar a data.
O Armazéns do Porto funciona nos armazéns 12 e 13, e em breve no armazém 14, localizados na Avenida Alfredo Lisboa, s/n, Recife Antigo, ao lado do Marco Zero.
Serviço:
Armazéns do Porto - Av. Alfredo Lisboa, s/n, Recife Antigo

O que encontramos no Armazéns do Porto:

Açaí Concept (fastfood saudável)
Bar Devassa (cervejaria)
Coffee Shop São Braz (cafeteria)
DowntownPier (bar)
Fri-Sabor (sorveteria)
Love Japan (restaurante japonês)
LS Tapiocaria (quiosque de tapioca)
Rock &Ribs (steakhouse temático)
Seu Boteco (bar)
Texas (cervejaria, em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário