Macuca do Mundo anuncia Programação completa

Coutto Orchestra | Foto: Melissa Warwick
Festival traz atrações de destaque nacional e internacional, além de oficinas educativas e peça teatral para o sítio Macuca, na cidade de Correntes, no Agreste pernambucano, entre os dias 2 e 4 de dezembro

Cidadão Instigado, JuanaFé (Chile), Siba, Karina Buhr, Eddie, Lira, Coutto Orchestra, Isadora Melo  ​e  Juliano Holanda, Coco Raízes de Arcoverde e Freveribe  são as atrações do Rec Beat apresenta: Macuca do Mundo. O Festival chega em 2017 com um conceito inovador, por levar a cena musical contemporânea a um espaço rural surpreendente e a qualidade de programação com selo de garantia de um dos festivais de música mais importantes do Brasil, o Rec Beat. Para os dois dias de evento, foram escaladas pela produção sonoridades que vão da nova cumbia chilena ao tradicional coco do sertão pernambucano.

O pacote promocional para os dias 2 e 3 de dezembro está no segundo lote com o preço único de R$ 85. Quem quiser utilizar o camping com infra-estrutura de água e luz paga mais R$ 80 por barraca, também para os dois dias . No domingo (4/12), encerramento do festival, a entrada é liberada para o público com o cortejo do Boi da Macuca com a Orquestra de Frevo do Maestro Oséas, no povoado de Poço Comprido.

OFICINAS - Nos dias 3 e 4 serão realizadas para o público presente, oficinas de fotografia, percussão e pintura artística, ministradas por Costa Neto, Gilú Amaral e Cris Malta, respectivamente.

Além das oficinas e concertos, o Macuca do Mundo recebe o musical “Billie Holiday, a Canção”. Um monólogo dramático interpretado pela atriz Tânia Maria com dramaturgia do poeta e escritor sergipano Hunald de Alencar (in memoriam). A trama é ambientada num quarto de hospital em que se encontra a personagem Billie Holiday, diagnosticada com cirrose hepática pelo uso contínuo e descontrolado de álcool.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
SEXTA (2/12)
20h - Peça Teatral - Billie Holiday, A Canção (SE)
21h10 - Freveribe
22h20 - Isadora Melo + Juliano Holanda
23h40 - Karina Buhr
01h10 - Banda Eddie
02h40 - DJ Patricktor4 

SÁBADO (3/12)
10h - Flash Day com Ianah Maia
13h30 - Oficina de Fotografia com Costa Neto
13h30 - Oficina de Percussão com Gilú Amaral
16h - Mesa de Poesia
18h30 - LIRA - Poesia Eletrônica
19h40 - Coutto Orchestra (SE)
21h - Coco Raízes de Arcoverde
22h20 - Cidadão Instigado (CE)
00h00 - JuanaFé (Chile)
01h20 - Siba
02h50 - DJ Tutu Moraes

DOMINGO (4/12)
10h - Pintura artística com Cris Malta
13h - Concentração do Boi da 
Macuca em Poço Comprido
15h - Saída do Cortejo do Boi da Macuca com a Orquestra de Frevo do Maestro Oséas, em Poço Comprido

O Macuca do Mundo é assim:
Nos dias 02/12 (sexta-feira) e 03/12 (sábado), o Sítio Macuca recebe shows, poesia, DJ's e oficinas. O passaporte dá acesso aos 2 dias de programação.
No dia 04/12 (domingo), o festival é encerrado com o cortejo aberto ao público do Boi da Macuca no povoado de Poço Comprido.

Venda de ingressos e mais informações:


*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo