Eddie e Siba confirmados no festival Macuca do Mundo
Siba | Foto: José de Holanda |
Olinda Style - O Macuca do Mundo prevê uma grade especial com diversas bandas. Entre elas, está a Eddie. Com mais de 25 anos de estrada, a banda olindense segue com seu clima praieiro para o agreste e lá monta seu bloco. Uma das principais responsáveis pela renovação do frevo, estilo musical pernambucano considerando Patrimônio Imaterial da Humanidade, e atualmente na trilha sonora do premiado longa "Que horas ela volta?", indicado como representante brasileiro ao Oscar 2015, o grupo promete levar o público à euforia, ao som de hits de seu repertório como "Vida boa", "Não vou embora", "Ela vai dançar", "Pode me chamar", "Desequilíbrio", "Quebrou, saiu e foi ser só" e, claro, o "Hino do Elefante", tradicional bloco de rua de Olinda.
Marcha Macia - Primeira atração divulgada pelo festival, o pernambucano Siba leva para a Macuca o show do seu último disco, "De Baile Solto". Em seu novo trabalho, o artista retoma os ritmos de rua naturais do seu estado e parte da posição desprivilegiada que o maracatu de baque solto ocupa no panorama cultura brasileiro para elaborar um discurso poético e musical numa formação de instrumentistas bem peculiar.
Serviço:Macuca do Mundo
02 e 03 de dezembro - o Sítio Macuca recebe shows, poesia e muito mais. O passaporte dá acesso aos 2 dias de programação.
04 de dezembro - o festival é encerrado com o cortejo aberto ao público do Boi da Macuca no povoado de Poço Comprido.
Venda de ingressos e mais informações:https://www.sympla.com.br/rec-beat-apresenta-macuca-do-mundo__90716
Comentários
Postar um comentário