Terminam hoje (28) as inscrições das oficinas gratuitas do Coquetel Molotov Etapa Belo Jardim 

As inscrições das oficinas gratuitas do Festival No Ar Coquetel Moltov - Etapa Belo Jardim terminam nesta quarta (28). Diversos workshops ligados a arte e música fazem parte da programação.As oficinas acontecem em diferentes horários, no Cine Teatro Cultura, entre os dias 5 e 8 de outubro. 

No primeiro dia da programação, o público terá a oportunidade de participar do laboratório de “Construção Musical Eletrônica com Samples”. Ministrada pelo músico e DJ Cláudio N, a oficina acontecerá na quarta-feira (05/10), a partir das 14h.

No segundo dia, o cantor e produtor musical Zeca Viana volta a cidade para apresentar a oficina “Gravação e Processo Musical” com técnicas para a gravação e captação de áudio com recursos para homestúdio, dando continuidade à oficina “Estúdio em Casa” na primeira edição do Coquetel de Belo Jardim. A oficina tem inicio às 14h da quinta-feira (06/10).

Na sexta (07/10), o professor Niraldo Melo do IFPE Campus Belo Jardim realiza em dois módulos da oficina “Improvisação ao Vivo para Música Popular”. A programação se encerra no sábado pela manhã com a oficina “Técnica de Palco em Shows ao Vivo” com o técnico e roadie Thiago Pottes falando sobre o trabalho de produção em bastidores e montagem de shows. As inscriçõe podem ser feitas  através do site www.coquetelmolotov.com.br.

Serviço: 
Oficinas Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
De 5 a 8 de outubro de 2016
No Cine Teatro Cultura
Shows: 8/10, às 16h no Parque do Bambu

Mais informações e inscrições para oficinas: www.coquetelmolotov.com.br

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado