Rogerman e Romero Ferro levam música pernambucana à Arte Plural

Rogerman | Foto: divulgação
Nomes da cena musical local tocam, cantam e contam histórias de suas trajetórias em encontro gratuito na quarta-feira (21)

A Arte Plural Galeria recebe uma noite de celebração à música pernambucana, nesta quarta-feira (21). O espaço recebe a 21ª edição do projeto Gerações Musicais reunindo dois importantes artistas da cena atual - Rogerman e Romero Ferro. O encontro conta com pocket show e debate cultural com o público a partir das 19h, com entrada franca.
 
Ex-integrante da banda Eddie nos anos 1990 e fundador do Bonsucesso Samba Clube, Rogerman é um dos grandes nomes da música alternativa pernambucana. Ao longo da sua trajetória artística de mais de 20 anos, trabalhou com produção de shows e discos; participou, como músico, de turnês dos grupos musicais que integrou; e realizou ainda outros projetos paralelos.

Romero Ferro | Foto: divulgação
Em contraste com a carreira de Rogerman, o encontro traz Romero Ferro, um novo rosto da música local que vem se destacando nos últimos três anos, desde que lançou o EP "Sangue Bom". No Gerações, compartilha experiências e canções do aclamado "Sangue, Som e Frevo", show fruto do EP e que circulou por todo o Estado, e do seu novo disco, "Arsênico", que será lançado no fim do mês.
 
Com trajetórias e estilos distintos, os artistas se unem no Gerações Musicais para tocar, cantar e contar um pouco de suas carreiras, além de debater com o público sobre música na atualidade. O projeto da Arte Plural Galeria acontece neste formato desde 2014 e já teve a participação de artistas como Cláudio Almeida, Beto Hortiz, Juliano Holanda, Josildo Sá, Isaar, Silvério Pessoa, Tibério Azul, Geraldo Maia, André Rio, Getúlio Cavalcanti, entre outros.

Serviço:
21º Gerações Musicais, com Rogerman e Romero Ferro
Quarta-feira, 21 de setembro
Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
19h
Entrada gratuita
Mais informações: 3424-4431

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife