Programação do Cinema São Luiz (22 a 28 de Setembro)

Clique na imagem

Confira as sinopses:

PETS - A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets, EUA, 2015, 102min.)
Gênero: Animação
Diretor: Yarrow Cheney, Chris Renaud.
Classificação Etária: Livre

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

UM DIA DIFÍCIL (Kkeutkkaji Ganda, Coréia do Sul, 2014, 111min.)
Gênero: Suspense, Ação, Policial
Diretor: Seong-Hoon Kim
Elenco: Lee Sun-kyun, Jin-Woong Cho, Jeong Man-Sik.
Classificação Etária: 14 anos

Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.

AQUARIUS (Brasil, França, 2016, 141min.)
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco: Sonia Braga, MaeveJinkings, Irandhir Santos
Gênero: Drama, Suspense
Classificação Etária: 16 anos

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife