Inscrições abertas para o 21º Festival de Dança do Recife

Estão abertas as inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife. As companhias, grupos e artistas pernambucanos que queiram fazer parte da programação, devem apresentar propostas, até o dia 28 de setembro. O material de inscrição deve ser entregue à Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José.

Na edição deste ano, as produções serão selecionadas através de apresentação de propostas simples de participação de espetáculo, que serão analisadas por comissão especializada. O material de inscrição deve conter as seguintes informações: release do espetáculo, ficha técnica, 03 fotos de cena, DVD contendo uma apresentação na íntegra e, se houver, matéria de jornal.
Grupos de outros municípios pernambucanos poderão encaminhar suas propostas via correios, calculado o tempo para o material estar disponível na coordenação do festival antes do dia 29 de setembro, ocasião em que a Comissão fará a análise e seleção das propostas pernambucanas.

O festival – O 21º Festival de Dança do Recife será realizado no período de 22 a 30 de outubro, nos equipamentos culturais da Prefeitura do Recife.
Serviço:
Inscrições para o 21º Festival de Dança do Recife
Período: até 28 de setembro
Local de entrega das propostas: Divisão de Artes Cênicas - Coordenação do 21º FDR, que fica no Pátio de São Pedro, Casa 10, bairro de São José.
Informações: 81-33553137 ou 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua