Madimboo no Hoppy Hour da CiBrew nessa sexta (2)


A Madimboo, formado por integrantes do núcleo base que acompanha o cantor Johnny Hooker, faz a segunda apresentação nessa sexta-feira (2), após o lançamento do primeiro EP, o "Candeia". O show acontecerá no projeto "Hoppy Hour", na Cervejaria CiBrew, a partir das 19h. O evento é realizado pela produtora Joinha Records em parceria com o estabelecimento. A entrada é gratuita.

Formada por Artur Dantas (vocal e programações), Felipe Rodrigues (guitarra), Thiago Duarte (bateria) e Natália Lins (vocal), o grupo apresenta, além das três composições presentes no EP, um repertório completamente autoral.  As músicas foram compostas durante a turnê do álbum "Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito", de Hooker, entre shows, viagens, aeroportos e hotéis.

Candeia - O primeiro registro do grupo, lançado no início de agosto, contém três faixas autorais. As músicas foram gravadas no Casona Estúdio, em Candeias, por Artur Soares; mixadas e masterizadas por Leo D. A arte da capa é de Felipe Rodrigues. O EP está disponível para audição nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, YouTube, Soundcloud, Rhapsody, Groove, Google Play, Guvera, Audible Magic e Grace Note.

Serviço:
Madimboo no Hoppy Hour da CiBrew Cervejaria
Sexta-feira, 2 de setembro, 21h
CiBrew Cervejaria - Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 2822 - Encruzilhada
Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife