quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Cinema gratuito para adultos e crianças todas as quintas e sábados

Imagem do filme "Branco sai preto fica", de Adirley Queirós
Os projetos Cineclube e Cinecomunidade, do Sesc Casa Amarela, levam diversão e cultura gratuitamente ao público durante o mês de agosto. A programação para os adultos acontece todas as quintas-feiras, às 19h, e para as crianças aos sábados, às 15h.
 
A abertura traz o drama brasileiro “Branco sai preto fica”, dirigido por Adirley Queirós, dentro da agenda do Cineclube. O filme fala sobre dois homens que foram feridos em um baile de black music na perifieria de Brasília e uma outra pessoa consegue investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva. Na grade, o público poderá assistir também a “Club Sandwich” (11), “Nós Somos Melhores” (18) e “Caverna dos Sonhos Esquedicos” (25). Todas as sessões têm início às 19h.
 

Já os pequenos podem conferir a magia dos filmes aos sábados, sempre às 15h. A primeira exibição acontece no dia 6 com “O Menino e o Mundo”. A programação coloca na telinha “Contos da Noite” (13), a animação “Asterix e o Domínio dos Deuses” (20), abordando a história do imperador romano Júlio César que sempre quis derrotar os gauleses, e “As Férias do Pequeno Nicolau” (27).

Serviço:
Cinema Sesc Casa Amarela – Rua Professor José dos Anjos, n° 109
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3267.4400

Quintas-feiras l 19h
Cineclube
Dia 4 - Branco sai preto fica
Dia 11 - Club Sandwich
Dia 18 - Nós somos melhores
Dia 25 -Caverna dos sonhos esquecidos

Sábados l 15h
Cinecomunidade
Dia 6 - O menino e o mundo
Dia 13 - Contos da noite
Dia 20 - Asterix e o domínio dos deuses

Dia 27 - As férias do pequeno Nicolau

Nenhum comentário:

Postar um comentário