Cineclube Toca o Terror apresenta cult de Horror Japonês

Hausu” (1977) é um filme de horror insano, cômico, surrealista com imagens oníricas, animação e muito sangue. Ou seja, uma obra que desafia classificações. O imperdível longa do japonês Nobuhiko Obayashi será exibida em sessão do Cineclube Toca o Terror no próximo sábado (13/08) no MAMAM – Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães às 16h com entrada gratuita.

A trama de “Hausu” gira em torno de uma garota que briga com o pai e decide passar férias na casa de uma tia com suas amigas. Chegando na casa, eventos bizarros começam a ocorrer e as garotas começam a desaparecer uma a uma enquanto descobrem o segredo por trás de toda a loucura que aparece na tela. O filme acabou de ser lançado pelaVersátil Home Video no box “Obras-Primas do Terror 5”, digistack com 3 DVDs que reúne 6 clássicos do cinema de horror japonês em inéditas versões restauradas, além de quase duas horas de extras.
Cineclube – O Toca o Terror é o primeiro do gênero no Recife com edições mensais com entrada gratuita ao público sendo um desdobramento do blog e podcast Toca o Terror, que comenta sobre publicações, filmes, seriados e HQs divulgando a produção nacional e internacional. Com mais de 90 programas gravados sobre diversos temas (vampiros, zumbis, raridades e monstros), a equipe do Toca o Terror é formada por Queops Negronski, Geraldo de Fraga, Jota Bosco, Jarmeson de Lima, Osvaldo Neto e Júlio César Carvalho, já tendo realizado sessões especiais no Festival de Inverno de Garanhuns, Janela Internacional de Cinema do Recife e a maratona Medonho.


Serviço:
Cineclube Toca o Terror
Exibição de “HAUSU” (Dir: Nobuhiko Obayashi, 1977)
Sábado, 13 de agosto, 16h
MAMAM – Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães – Rua da Aurora, 265, Boa Vista – Recife
Entrada Gratuita
Mais informações: www.tocaoterror.com www.facebook.com/tocaoterror

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo