Último domingo das férias escolares tem o musical “O Circo Mágico do Palhaço Chocolate”

Foto: Reginaldo Sereno
No último domingo (31) das férias escolares o Palhaço Chocolate diverte a garotada com o seu “Circo Mágico” no Teatro Boa Vista, às 10h. O musical, que apresenta as cantigas de roda com vários personagens infantis, integra a campanha de popularização Teatro para Todos, com ingressos por R$ 10,00 à venda na bilheteria.

Na história, o circo do Palhaço Chocolate chega à cidade com toda sua trupe de bailarinos, trapezistas, malabaristas e acrobatas, para  encantar o público com a magia circense e as  cantigas de roda. Resgata ainda brincadeiras tradicionais e faz os adultos reviverem a infância. 

Com 50 minutos de duração, a montagem conta com personagens como o Vovô, a Vovó, os irmãos Pedrinho e Mariana, o Gato, a Barata, a Aranha e o Pintinho. No cenário, tecidos coloridos e muito brilho, iluminação e efeitos especiais.   O repertório musical é formado pelas cantigas de roda mais cantadas e conhecidas do Brasil por região, como a Não Atire o Pau no GatoPirulito que Bate-BatePeixe Vivo, Pintinho Amarelinho,  Carneirão, Eu fui no Tororó, Fui à Espanha, Pai Francisco, Marinheiro Só, Samba Lelê, Ciranda Cirandinha, Se Essa Rua Fosse Minha Meu Limão, Meu Limoeiro.

Serviço:
O Circo Mágico do Palhaço Chocolate”
Domingo (31), às 10h
Onde:Teatro Boa Vista
Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista
R$ 10 (preço único)
Informações: (81) 2129-5961



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril