Marco Zero recebe o Show do Bem neste domingo (31)

Pecinho está entre as atrações desse domingo
Foto: Divulgação
Evento contará com apresentação da cantora Adriana B, que recebe a participação especial de Pecinho Amorim; donativos serão arrecadados para instituição beneficente da Várzea

A 16ª edição do Show do Bem levará muita diversão ao Marco Zero neste domingo (31), a partir das 10h. O evento contará com apresentação da cantora e compositora Adriana B, idealizadora do projeto, que receberá a participação especial de Pecinho Amorim. O encerramento ficará por conta do grupo Raízes Do Rubem, formado por alunos e ex-alunos da Escola Estadual Desportista Rubem Rodrigues Moreira, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. A festa homenageará o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses, que mantém a Escola de Música há cinco anos para crianças de comunidades da Região Metropolitana do Recife. O evento é gratuito e arrecadará donativos para a instituição beneficente Lar Fabiano de Cristo, na Várzea, que foi assaltada recentemente.

A Feirinha do Bem, que faz parte do projeto, acontecerá no segundo quarteirão da Avenida Rio Branco, das 9h às 18h, com venda de produtos institucionais e artesanais das entidades filantrópicas Abrigo Espírita Lar de Jesus, Associação Pernambucana de Apoio ao Paciente com Fibrose Cística, Abrigo Jesus Menino (AJEM), Centro de Reabilitação Especializado do Recife (CRER) e Lar Fabiano de Cristo. "Desde o mês passado, estamos usando o evento para pedir doações para as instituições que estão passando por momentos de dificuldade. Esperamos a visita da população neste domingo", afirma Adriana B.  

O Show do Bem acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife, e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastramento dos cidadãos e instituições beneficentes através do site www.transformarecife.com.br.

Serviço:
Show do Bem – com Adriana B, Pecinho Amorim e Raízes do Rubem
Marco Zero, Recife Antigo
Domingo, 31 de julho
A partir das 10h

*com informações da assessoria de imprensa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife