Incrições abertas para Curso de iniciação na Escola Pernambucana de Circo

A Escola Pernambucana de Circo (EPC) abre inscrições para seleção da turma do Circo Agora ou Nunca – Curso de Iniciação às Artes Circenses 2016. O curso promove – de forma gratuita – a iniciação de jovens e adultos dos 16 aos 29 anos nas modalidades de Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e Malabares (diversos). O processo seletivo é para preenchimento de 30 vagas. O formulário e outros detalhes para a seleção estão disponíveis no site da escola www.escolapecirco.org.br .

As inscrições começam hoje (18) e seguem até 22 de julho. A seleção é aberta ao público do Recife e Região Metropolitana, com prioridade aos residentes na zona norte da cidade. Os documentos necessários juntamente com a ficha de inscrição preenchida, deverão ser entregues obrigatoriamente na Sede da EPC no ato da inscrição, sempre das 9h às 12h e das 14h às 18h. O candidato deve entregar um kit com materiais de limpeza no ato da inscrição, que serão usados no dia a dia da instituição.


O período do curso é de agosto a novembro de 2016, iniciando no dia 10. As aulas acontecem as terças, quartas e quintas, das 19 às 21h30m, na Sede da Instituição, na Macaxeira.

Inscrições: 18 a 22 de julho
Pré-seleção (1ª etapa – análise das fichas): 02 e 03 de agosto
Divulgação resultado da 1ª etapa: 04 de agosto
Seleção presencial: 09 de agosto
Divulgação da lista final: 10 de agosto
Início das aulas: 10 de agosto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua