Tem Forró de Salu, na Casa da Rabeca, nessa quinta (23)

Dudu do Acordeon | Foto: Divulgação
Na Casa da Rabeca, o São João vai ser comemorado como manda o figurino: com um autêntico arraial, animado com muito forró. Nesta quinta-feira (23), Véspera de São João, o espaço abre as portas para o Forró de Salu, que chega à sua 13ª edição este ano. A festa começa às 20h e não tem hora para acabar.

O arraial será animado com muito forró pé-de-serra: além da Família Salustiano e a Rabeca Encantada, a festa terá também o arrasta-pé de Dudu do Acordeon e Forró Serrado. A noite terá ainda apresentação de Gilmar Leite e grupo de coco. A entrada para a festa será um quilo de alimento não perecível, que será doado para a comunidade da Cidade Tabajara, atingida pelas fortes chuvas no último mês de maio.
O Forró de Salu é uma das festas mais tradicionais do local, sendo realizado todos os anos desde 2003. O arraial celebra a cultura popular, contando com decoração completa, comidas típicas, bebidas e uma grande fogueira. A Casa da Rabeca tem ainda infraestrutura completa para o público: área interna e externa, além de mesas e estacionamento gratuito.

Serviço
13º Forró de Salu - São João da Casa da Rabeca
Quinta-feira, 23 de junho, a partir das 20h
Casa da Rabeca - Rua Curupira, 340, Cidade Tabajara - Olinda
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril