Show do Bem celebra Dia das Mães com show de Claudionor Germano



Edição deste mês acontece no domingo (29) e contará ainda com apresentação do Grupo Bongar, a partir das 10h.

A edição do Show do Bem deste mês de maio fará uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no início do mês, com um grande show do cantor e compositor Claudionor Germano no domingo (29), a partir das 10h, no Marco Zero, Recife Antigo. A festa, gratuita, terá abertura do grupo Bongar, formado por integrantes da Nação de Candomblé Xambá.

O cantor Claudionor Germano promete cantar os seus grandes sucessos. “O repertório será com muito frevo de bloco pra animar o público, inclusive as mães, que comemoraram o seu dia este mês”, diz o artista. O evento conta com a Feirinha do Bem, que terá cinco instituições beneficentes, que são a APALA (Associação de Proteção Animal da Lagoa do Araçá); Centro de Arte e Cultura Grupo Bongar; Cooperativa de Artesãos Laços do Sol de Brasília Teimosa; Lar Espírita Clara de Assis (Lar de Clara) e Trapeiros de Emaús. A feirinha estará na Av. Rio Branco, das 9h às 18h, com venda de produtos institucionais e artesanais dessas entidades participantes.

Os artistas que se apresentam no projeto não recebem cachê como forma de contribuição às ONGs presentes. O Show do Bem acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife, e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastramento dos cidadãos e entidades beneficentes através do site www.transformarecife.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua