Hip hop da o tom no APR Club hoje (20)

Projeto Arrete | Foto: divulgação
O APR Club terá uma noite dedicada ao hip hop, hoje (20). Os pernambucanos do Projeto Arrete e Gustavo Pontual darão o tom da noite, na Galeria Café Apolo 17. A apresentação será gratuita e começa à 21h. Já para o sábado (23), o Abril Pro Rock preparou uma surpresa. Também na Galeria Café Apolo, às 22h, haverá shows das bandas Augustine Azul (PB) e Demoniah (PE), ambas da cena do metal.

Conheça um pouco sobre cada atração:

Projeto Arrete – Idealizado pela Mc Ya Juste em 2012, o Projeto Arrete traz ainda em sua formação Weedja Lins e Nina Rodrigues, além das b.Girls Eduarda Serafim e Mylenna Benn. As mulheres do Arrete compõe um dos projetos mais interessantes do hip hop em Pernambuco. O grupo já participou de eventos como da Festa da Pitomba (2015), Hip Hop Cult e Rua (2014) , Battle of Student (2014) , Recifusion (2015) e Do Repente ao Rap (2015).
 
Gustavo Pontual – Grande nome da nova cena do hip hop pernambucano, Gustavo Pontual começou a fazer sucesso no grupo Inquilinus, em 2007. Em 2012, o rapper saiu em carreira solo com o single “De Rochedo”. Participou da edição de 2016 do festival PRE-AMP e  do Baile Pernambuco tem RAP.


Augustine Azul - É uma banda paraibana que faz parte da cena de rock instrumental brasileira, fundamentada no rock progressivo com influências stoner, retrô, blues, jazz e outra infinidade de adendos que compõe a massa sonora. Com um EP lançado em Julho de 2015, a banda tem circulado pelo nordeste e, recentemente, sudeste propagando o material para diversos ouvintes, juntamente com músicas inéditas que estarão no álbum, em processo de composição, que será concebido no primeiro semestre do ano de 2016. O EP, homônimo, atingiu não só o público nacional, mas também penetrou no cenário internacional, amplamente bem recebido e considerado, pelo blog especializado, More Fuzz (França), como melhor lançamento do ano de 2015.

Demoniah - A força e a morbidez do Death Metal unido a energia e descontração do Rock 'n' Roll!!! Assim apresenta-se o Death 'n' Roll da banda Demoniah, que chega como um forte representante do metal pernambucano. A banda nasceu em meados de 2009, tendo seu fim dois anos depois, e agora de volta, conta em sua formação com músicos de outras bandas velhas conhecidas dentro e fora da cidade (Mondo Bizarro, Plague Inside, Mojica, Desalma e Psiconauta) tornando o resultado final, uma mescla de estilos bem interessante. Marcando esse retorno, a banda acaba de gravar um álbum intitulado "Uncontrolled", que conta com 6 faixas autorais prontas para serem degustadas.
 
O Festival Abril Pro Rock é apresentado pela Petrobras e tem o apoio do Governo Federal, Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura do Recife, Pitú, Copergás e Faculdade Guararapes. Os ingressos para a programação do festival nos dias 29 e 30 de abril estão disponíveis para venda no sitehttp://www.compreingressos.com/ e nos pontos de venda física credenciados.

Serviço:
APR Club – Projeto Arrete e Gustavo Pontual
20 de abril, às 21h
23 de abril, às 22h
Galeria Apolo 17 - Rua do Apolo, 170, Bairro do Recife
Entrada Gratuita
Festival Abril Pro Rock - Pontos de venda de ingressos

29 de abril - meia | social | inteira
Seaway Shopping Tacaruna
Seaway Shopping Plaza
Seaway Shopping Recife (loja 2)
Compreingressos.com
30 de abril - meia | social | inteira
Seaway Shopping Tacaruna
Seaway Shopping Plaza
Seaway Shopping Recife (loja 2)
Renner Rua Imperatriz
Renner Shopping Recife
Classic Hall
Compreingressos.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo