Espetáculo “Nelson Freitas e Vocês” chega ao Teatro Boa Vista


Humorista do “Zorra” apresenta seu show pela primeira vez para o público do Recife neste sábado (02)

Um dos maiores humoristas da atualidade, Nelson Freitas chega ao Recife para mostrar o espetáculo “Nelson Freitas e Vocês”, em única apresentação neste sábado (02), no Teatro Boa Vista. Será um show de humor com o ator e comediante do programa de televisão Zorra, a partir das 21h, onde ele canta, dança, interpreta e faz a plateia se divertir dando muitas gargalhadas.

No show, o comediante, famoso por integrar o elenco do programa humorístico “Zorra”, da TV Globo, em personagens como o marido traído do quadro “Márcia e Leozinho”, vai interpretar, de cara limpa, o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade, auto-estima, mudanças radicais das tecnologias de comunicação ao longo dos anos e a melhor idade, através de histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia de forma leve e descontraída.

A apresentação aqui no Recife faz parte do projeto Abril pro Riso, do Teatro Boa Vista, que trará humoristas conhecidos neste mês de abril. Os próximos comediantes a se apresentarem no local são André Lucas (dia 23) e Eri Johnson (no dia 30).

Serviço:
Show de humor “Nelson Freitas e Vocês”
Sábado (02), às 21h
Teatro Boa Vista
Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista.
R$ 70 e R$ 35 (meia)
Informações: (81) 2129-5961

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo