Del Rey comemora 50 anos da Jovem Guarda com show na festa Encontro de Brotos

Foto:José de Holanda

Sucessos do iêiêiê serão interpretados pelo grupo no Clube Atlântico de Olinda. Esta é primeira apresentação do grupo em terras pernambucana este ano.

Os 50 anos da Jovem Guarda serão comemorados na festa "Encontro de Brotos", com a apresentação da maior representante contemporânea do movimento, a banda Del Rey. O show acontecerá no dia 9 de abril, no Clube Atlântico de Olinda, a partir das 22h. A noite ainda conta com a participação da banda Sebastião e os Maias. Os ingressos estão disponíveis antecipados no valor promocional de R$ 30.

A notória parceria entre Roberto e Erasmo Carlos, que dividiu a história da música brasileira nos anos 60, é reinventada pela banda Del Rey, que foi concebida da fusão de dois dos maiores nomes da música pernambucana: a banda Mombojó e o cantor China. No show, além das consagradas canções da dupla, os integrantes expandem o repertório e exploram novidades em versões para músicas como "Pobre menina", "O Caderninho", "Devolva­-me",  "Eu não presto, mas eu te amo", entre outras. 

A banda é formado por China (voz), Chiquinho Moreira (teclado), Felipe S. (guitarra e baixo), Marcelo Machado (guitarra e baixo) e Vicente Machado (bateria).

OS MAIAS - Formada há quatro anos a partir da reunião de músicos pernambucanos que tem como identificação e formação musical a obra de Tim Maia, a Sebastião e os Maias concentra seu repertório não apenas nas músicas que permeiam o imaginário pop, mas também nas canções mais desconhecidas do cantor. O grupo é liderado pelo cantor e ator Rafael Cavalcanti, que atualmente faz parte do musical "Ópera do Malandro", dirigido por João Falcão. Além de Rafael, também fazem parte da banda: Chico Rocha (guitarra), Thiago Menezes “Chunito”(guitarra), Rafael Gadelha (baixo), Cássio Sales (bateria) e Bruno Melo (percussão). Nos shows, um potente naipe de metais e teclado transformam as apresentações, envolvendo a plateia numa atmosfera única.

Serviço:
Encontro de Brotos apresenta Del Rey
(abertura: Sebastião e os Maias)
Quando: 9 de abril | às 22h
Onde: Clube Atlântico de Olinda (avenida Sigismundo Gonçalves)
Quanto: R$ 30 (primeiro lote)
Informações: 3325-3327

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife