Adote um Pet: feirinha para adoção de animais no Paiva, neste domingo (3)


O evento contará com recreação, espaço para banho e tosa, venda de acessórios e arrecadação de rações para os bichinhos neste domingo (3)

Neste domingo, 3 de abril, o Empório Gourmet Reserva do Paiva vai realizar a primeira edição da feirinha ‘Adote um Pet’. O evento de adoção de animais, que acontece das 9h às 15h, vai contar com espaço de recreação, pet móvel com banho e tosa, venda de acessórios e arrecadação de rações, que serão doadas para a ONG Pet PE, parceira da feira.

Durante o evento, cães e gatos resgatados das ruas estarão disponíveis para adoção. Os interessados em levar os bichinhos para casa serão entrevistados para que a equipe da ONG Pet PE possa conhecer o novo lar e explicar os cuidados que devem ser tomados para o bem-estar do animal de estimação. Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade e assinar o termo de guarda responsável.

A entrada para a feirinha é gratuita e o evento também contará com um espaço kids para as crianças se divertirem. Para os animais brincarem na área de recreação será cobrada uma taxa de R$10 sem limite de horário.

Serviço:
Adote um Pet’ no Empório Gourmet
Domingo, 3 de abril
Das 9h às 15h
Empório Gourmet - Avenida A, nº 4616, Qd G1,Lt1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Taxa para recreação: R$10
Informações: (81) 3102-1062 / 98227-9552


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife