Karynna Spinelli neste sábado no Museu do Estado de Pernambuco

Foto: divulgação
A programação do Ouvindo e Fazendo Música no MEPE abre em fevereiro neste sábado, 20, depois dos festejos de Momo com o show Canto Negro da cantora Karynna Spinelli, às 17h.
Criado para enraizar a cultura negra nas palmas e nos pés do público, Canto Negro reúne a mais sublime saudação aos Orixás num espetáculo para os olhares e sentimentos de quem transpira ou ainda busca o esborrar cultural dos terreiros de candomblé de Pernambuco. Com direção musical de Karynna Spinelli e Nêgo Henrique (Cordel do Fogo Encantado), será cantado por Karynna com toadas yorubanas numa reunião emocionante, entrelaçada ao encontro dos toques dos Ogans de Terreiro.
Canto Negro traz a louvação em Yorubá aos orixás costurados com músicas populares brasileiras: Exú, Ogun, Odé/Oxossi, Omulu/Obaluaê, Nanã, Ewá, Obá, Ossaim, Oxum, Yemanjá, Xangô, Oyá, Oxalá, sendo tocado por violões, violas e o timbre percussivo de ogãs da Nação Nagô.
No dia 27 de fevereiro, fechando a programação de verão do projeto, a presença do percussionista Gilú Amaral, que apresenta seu show solo Percursos.
Serviço:
Ouvindo e Fazendo Música no MEPE
Karynna Spinelli
Sábado, 20 de fevereiro
17h
Ingressos: R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira Criativa Romã realiza edição especial Dia das Crianças no Ecoparque das Paineiras neste sábado (18)

Governo de Pernambuco abre inscrições para os Ciclos Carnavalesco e Junino de Pernambuco 2026 (CAJU)

16º Festival de Cinema de Triunfo divulga edital para inscrições de filmes