Escola Municipal de Frevo reabre Projeto Dança para Todos

Iniciativa oferece cursos de dança a preços populares aos sábados

A partir de 5 de março, a Escola Municipal de Frevo Maestro Fernando Borges inicia a edição 2016 do Projeto Dança para Todos. A proposta visa oferecer aulas de ballet clássico, dança contemporânea e dança popular a preços acessíveis para crianças e adultos, facilitando assim o acesso a este universo da arte. As aulas serão realizadas aos sábados, a partir das 11h. A Escola Municipal de Frevo é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

Os cursos que estão sendo disponibilizados são: ballet clássico para Crianças (turmas de 5 a 8 anos e de 9 a 12 anos); ballet clássico para Adultos (turma a partir de 13 anos); dança contemporânea (a partir dos 13 anos); e dança popular (também a partir dos 13 anos). Os instrutores serão Mylena Coimbra, Inaê Silva e Jorge Viégas, respectivamente. Os horários variam de acordo com a turma e faixa etária.

Os interessados podem optar por fazer aulas avulsas, ao preço de R$ 10,00, ou durante todo o mês, pagando o valor de R$ 40,00. As inscrições são feitas na própria Escola de Frevo Maestro Fernando Borges, Rua Castro Alves, 440, Encruzilhada, Recife. Informações pelo telefone: 3355.3102. 

Horário das aulas:
- Balé Clássico para Crianças (de 5 a 8 anos) - das 11h às 11h50
- Balé Clássico para Crianças (de 9 a 12 anos) - das 12h às 13h15
- Balé Clássico para Adultos (a partir dos 13 anos) - 13h30 às 15h
- Dança Contemporânea (a partir dos 13 anos) - 15h às 16h30

- Dança Popular (a partir dos 13 anos) - 16h30 às 18h

*informações da assessoria de imprensa da Secult / FCCR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife