A banda Som de Nós abre a temporada do projeto Novas Bandas no Quintal Estelita

Selecionada por meio de convocatória, a banda abre o projeto em fevereiro nesta terça-feira (02), às 20h. No repertório autoral, o grupo mistura referências regionais a world music.

O projeto Novas Bandas do Quintal Estelita, novo ponto cultural alternativo da cidade, recebe nesta terça-feira (02), o pocket show gratuito da banda Som de Nós. Nascido da parceria entre os irmãos Carol e João Alves, o grupo foi o selecionado da semana para integrar o projeto da casa que abre o palco para a nova geração da música pernambucana. Com um repertório autoral, recheado de influências regionais, brasileiras e de world music, a banda promete movimentar o espaço a partir das 20h.

A iniciativa semanal continua com convocatória aberta para bandas e artistas que queiram se apresentar e recebe a cada terça-feira um novo grupo. Para se inscrever gratuitamente, os interessados devem mandar um email com vídeo para quintalestelita@gmail.com. Rua Pinhal, 4, Boa Viagem. Fone: 3072-5272.

O Quintal Estelita conta com um amplo espaço ao ar livre, palco, lounge, bar e cozinha abertas. Exalando criatividade e sustentabilidade ambiental, com decoração e móveis de materiais reciclados e pallets, além de dois conteiners que abrigam o lounge e cozinha, o espaço atende aos mais variados gostos gastronômicos e culturais. O Quintal conta ainda com uma garagem rotativa para food trailers, recebendo inicialmente o Estelita Drive (Burguer Station) e o Mister Maki (Mister Temakeria Japa Truck), e tem capacidade para receber confortavelmente 400 pessoas.  

Serviço:
Som de Nós no projeto Novas Bandas do Quintal Estelita
Terça-feira, 02 de fevereiro
20h.
Entrada gratuita
Rua Pinhal, 4, Boa Viagem (paralela a Rua Visc. de Jequitinhonha).
Informações: 3072-5272 ou www.estelitarecife.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2ª Edição do Quinta Cultural conta com artesanato, dança, teatro e poesia

Livro infantil “A Boneca Fuxiquita” aborda temas como finitude, resiliência e ancestralidade, a partir da relação entre avó e neta

Carna North Way promete muita folia e animação para os foliões