Beth Carvalho fecha as comemorações de aniversário de dez anos do Manhattan Café Theatro

Foto: divulgação
O Manhattan Café Theatro fecha a semana de comemorações de aniversário de dez anos da casa com a cantora Beth Carvalho, nesta sexta (27), sábado (28) e domingo, (29). Os shows acontecem a partir das 21h, exceto o show de Beth no dia 29 de novembro, um domingo, a partir do meio-dia. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.

A artista, gravou o seu primeiro compacto simples em 1965, onde estourou com a música “Por quem morreu de amor”, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli. Frequentadora assídua dos pagodes, entre eles os do Cacique de Ramos, a cantora revelou artistas como o grupo Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Sombra, Sombrinha, Arlindo Cruz, Luis Carlos da Vila, Jorge Aragão entre outros. Mais do que isso, a cantora trouxe um novo som ao samba, porque introduziu em seus shows e discos instrumentos como o banjo com afinação de cavaquinho, o tan-tan e o repique de mão, que até então eram utilizados exclusivamente nos pagodes do Cacique. A artista passou a ser chamada de “Madrinha do Pagode”. Sambista de maior prestígio e popularidade do Brasil e é aclamada também como “Diva dos Terreiros” e “Rainha do Samba”.

Beth Carvalho comemora 50 anos de carreira com uma discografia de 34 discos e 5 DVDs. A cantora já recebeu seis Prêmios Sharp, 17 Discos de Ouro, nove de Platina, dois DVDs de Platina, além de centenas de troféus e premiações

Serviço:
Show de Beth Carvalho
Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem.
Sexta (27) e Sábado (28) - a partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 200

Domingo (29) – a partis do meio-dia.
Ingressos: a partir de R$150

Informações e reservas de mesas antecipadas: 3325.3372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua