Matinê com Tagore e Thiago Pethit em prévia do Festival No Ar Coquetel Molotov

Thiago Pethit volta ao Recife com o show Rock,n Roll Sugar Darling
Foto: Jean Franco
Neste sábado (17), o festival No Ar Coquetel Molotov segue com sua programação de prévias com a festaHypeness, apresentando shows com Twanny, Tagore e o cantor Thiago Pethit. O evento acontece no Estelita a partir das 15h e conta ainda com discotecagem dos djs Rapha Maia e Cortz. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 40,00 pelo site Eventick. Combinando com o clima do No Ar, a Hypeness vai transformar o Estelita em palco para um mini-festival com várias atrações num clima relax à tarde com atividades que vão além dos shows. A Hypeness é uma realização em parceria da Voltz Entretenimento e BlackTie Produtora.
Atrações - O paulistano Thiago Pethit volta ao Recife na festa Hypeness para apresentar a turnê de seu novo álbum "Rock'n'Roll Sugar Darling" lançado no final do ano passado. Este é o terceiro disco do cantor, sendo lançado de forma independente com grande aclamação por crítica e público.
Entre referências diretas e adaptações sutis no disco estão Lou Reed, Iggy Pop, David Bowie e outros veteranos do Rock maquiado dos anos 1970. Seu novo show é “afetado, safado, cretino” como um personagem da época que tanto o inspira. Thiago Pethit desfila expressivo, ambientando com naturalidade o ouvinte ao passado recente que move o disco.
Após circular por boa parte do país no ano passado lançando seu disco "Movido a Vapor",Tagore e sua banda já cativaram um espaço interessante no cenário musical pernambucano. Em sua música, ele funde a explosão melódica dos Beatles com as emboladas psicodélicas do Udigrudi pernambucano dos anos 70 ainda com pitadas de The Doors, Rolling Stones, Tom Zé e Raul Seixas. Em 2013, ele venceu o festival Pré-AMP e teve o clipe da música "Poliglota" premiado no 14º FestCine.
Trabalhando em seu projeto solo há cerca de um ano, a recifense Twanny reuniu amigos que compartilham da sua afinidade com a música para criar uma proposta que fugisse do lugar comum. A cantora tem como referência nomes da música pop com influência do indie e dance-pop. A banda faz uso da tecnologia para enriquecer a experiência ao vivo com batidas eletrônicas, sintetizadores, samples e distorções para roupagens modernas em suas músicas.

Serviço:
Hypeness - Shows com Thiago Pethit, Tagore e Twanny | Djs Rapha Maia e Cortz
Sábado - 17 de outubro - 15h às 22h
Estelita - Av. Saturnino de Brito - Cabanga
Ingressos:R$ 40,00
Mais informações:http://www.eventick.com.br/hypeness-estelita-com-thiago-p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo