Banda Planta & Raiz e DJ Negralha agitam a segunda edição da TudoJunto Beach em Maracaípe

Banda Planta & Raiz

Festa, que acontece no domingo (11), véspera do feriado, contará com dois palcos e intervenções artísticas a partir das 13h na pousada Vivenda dos Santos

A festa TUDOJUNTO, conhecida por unir arte, música, dança e intervenções em um único evento, vai ganhar sua segunda edição na praia de Maracaípe, Litoral Sul do Estado. A TudoJunto Beach, que acontece a partir das 13h neste domingo (11), véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida, desta vez contará com dois palcos. As atrações escaladas para comandar a balada no Palco Beach foram a banda Planta e Raiz, o DJ Negralha (O Rappa) e o DJ 440. Enquanto no Palco Eletrônico, os DJs Solc, Doubleminds, FeeMarx e Viral soltam o setlist.

Um dos maiores nomes do reggae nacional, a banda Planta & Raiz é a grande atração da TudoJunto. O grupo paulista, que se apresenta pela primeira vez em Maracaípe, vai lançar o novo CD intitulado “Segue em Frente”, finalizado há pouco tempo. O disco conta com 7 músicas inéditas compostas em parceria com artistas como Ivo Mozart, Tato (banda Falamansa), Marcelo Mira, Marceleza e Champignon (ex- baixista do Charlie Brown Jr). No repertório do show, o público vai conferir as canções do novo álbum, além dos sucessos consagrados em 17 anos de carreira, como “Com certeza”, “Qual é a cara do ladrão” e “De você só quero amor”.

O outro destaque da festa é o DJ Negralha, integrante da banda O Rappa há mais de 15 anos. Seu currículo como DJ acumula apresentações importantes como a abertura de três shows da superstar Beyoncé durante turnê no Brasil, além de passagens por festivais brasileiros como ‘Back to Black’, ‘Noite Cariocas’ e cidades da Europa como Paris, Londres, Lisboa, Porto e Vigo. Atualmente, Negralha está na produção de seu primeiro disco solo, com lançamento previsto para 2016. O disco, que contará com várias participações de peso, pretende mostrar outra faceta do DJ, que foi um dos idealizadores do grupo Eletrosamba, junto ao percussionista Wellington Soares. Nos intervalos, o DJ 440 assume as carrapetas no Palco Beach.

Já no palco eletrônico, os DJs Solc (PR), Doubleminds (PE), FeeMarx (PE) e Viral (PE) vão comandar as picapes com as mais variadas vertentes da e-music, como Techno, Deephouse, Minimal, Tech-House e black music, para ninguém ficar parado.

Serviço:
O que: TudoJunto Beach em Maracaípe
Onde: Pousada Vivenda dos Santos
Av. Beira Mar, Nº 02 - Praia de Maracaípe, Porto de Galinhas – PE.
Quando: Domingo, 11 de outubro, às 13h
Ingressos: R$50, à venda no site Eventick e com comissários.
Informações: (81) 9 8800-2616 / 9 9632-1088


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife