Tem festas gratuitas no Barchef neste fim de semana

Daniel Aragão / Foto: Daniel Barreto
Nos dias 14 e 15 de agosto, o Barchef e seu badalado pub abrem suas portas para abrigar festas pra lá de animadas com alguns dos mais antenados DJs do Recife. O melhor de tudo é que as festas tem entrada gratuita.

"Danger" é o nome da festa que ocupa o Pub do Barchef na sexta (14), a partir das 21h. A promessa é de bastante groove com a junção dos DJs Daniel Aragão, Daniel Barreto, Luiz Manghi e Vinicius Lezo discotecando pedradas dos anos 60 e 70 com pérolas do soul, funk e fusion. 

Uma das festas mais conhecidas entre o público alternativo do Recife, a "Superingosto", volta a apresentar seus hits do mundo indie no Pub do Barchef no sábado (15). A partir das 21h, Guilherme Gatis e Barbara Formiga comandam as pickups do local. Entre as favoritas da festa pra dançar estão músicas do Blur, The Black Keys, Passion Pit e Weezer, entre outras.

Petiscos - Bem ao lado do Pub, o Barchef abriga seu Beergarden com petiscos inspirados em pratos diversos da culinária internacional. O cardápio oferece desde o clássico Cheeseburger norte-americano como ainda o Ceviche peruano, o Kebab de Cordeiro árabe e o tradicional Fish'n'Chips britânico. O Barchef fica junto à Av. 17 de Agosto em um casarão erguido no século XIX, que abriga ainda em seu interior ambientes diversos.

Serviço:
Danger - DJs Daniel Aragão, Daniel Barreto, Luiz Manghi e Vinicius Lezo
Sexta-feira, 14 de agosto
21h

Superingosto - DJs Guilherme Gatis e Barbara Formiga
Sábado, 15 de agosto
21h
Local: Barchef - Av. 17 de Agosto, 1893 - Poço da Panela, Recife
Entrada gratuita

Mais informações: www.barchef.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril