Cia. Karina Leiro leva o flamenco para cevicheria Siwichi

Espetáculo será nesta quarta (12)
A Cia. de dança flamenca Karina Leiro terá a Swichi como novo palco na quarta (12). A cevicheria, localizada no espinheiro, é especializada na culinária peruana, mas ganhará um tempero espanhol. O espetáculo começa às 20h,  no bairro das Graças, Recife (PE). A entrada é gratuita para os clientes. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (81) 3204-9921.

A história de Karina Leiro está profundamente ligada ao flamenco: com família de origem espanhola, foi professora da dança na UFBA, estudou o baile em Sevilla. “Durante os últimos anos o baile ganhou maior visibilidade no Estado. Agradeço a todos os espaços de dança, bailarinos e produtores que confiaram no meu trabalho”, afirma. Atualmente a Cia. Karina Leiro dá aulas em dois locais: no Instituto Cervantes, localizado na Ilha do Leite, e no Espaço Roberto Pereira, no espinheiro. Quem assistir o espetáculo e ficar com gostinho de quero mais, as matrículas para o curso iniciante 1 já estão abertas nos dois endereços. Informações: (81) 99392-5252.

Serviço:
Dança Flamenca no Siwichi
Siwichi Cebicheria Peruana (Rua do Cupim 53 – Graças - Recife/PE)
20h
Quarta-feira, 12 de agosto
Informações: (81) 3204-9921

Sobre o Siwichi

Inspirado nas receitas de família da abuela Blanca, o cardápio da Cevicheria é marcado pela rica variedade de ingredientes naturais, exóticos e marcantes, utilizados de forma simples e harmoniosa, resulta nos sabores notáveis e agradáveis da culinária peruana. A peruana Roxana Bresani comanda a cozinha, onde prepara dezesseis tipos de ceviche. Tudo acompanhado por uma carta de vinhos selecionada e sobremesas deliciosas. O local conta com três ambientes, todos com decór inspirado no Peru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas