Cantando Com Graça! neste domingo, 2, no Teatro Apolo

Show terá toda a renda destinada ao tratamento de saúde da atriz Graças Campos

Um show regado a solidariedade. Essa é tônica do show musical Cantando com Graça! Que será realizado no próximo domingo (02), no Teatro Apolo, bairro do Recife, que tem o objetivo de angariar fundos para auxiliar no tratamento de saúde da atriz e poeta pernambucana Graça Campos. No palco estarão reunidos os cantores Geraldo Maia e Bento Resende e, o Grupo Lumiar. A direção é de Romildo Moreira. O show conta com o apoio da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

Graça Campos, que atualmente reside em Portugal, enfrenta um tratamento médico muito caro e delicado, no momento. Daí a idéia de amigos se unirem para auxiliar de alguma forma. A proposta então foi de realizar um show musical que terá duração de 1h10 e será dividido em três momentos: abrindo com o grupo Lumiar, seguindo com a participação de Bento Resende e, fechando com Geraldo Maia.

No encerramento, um momento de homenagem à Graça Campos com todos cantando uma composição de autoria dela com Flávia Ferreira, integrante do Grupo Lumiar. O grupo se tornou conhecido graças a seu sucesso em casas noturnas de Recife e Olinda no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Além do show, o público que for conferir a apresentação vai poder adquirir peças no bazar montando no hall de entrada do teatro, tais como, CDs, livros e objetos de arte. Toda a arrecadação de ingressos e venda dos objetos do bazar serão doados para auxiliar no tratamento de Graças Campos.

Serviço:
Show Cantando Com Graça!
Domingo, 02 de agosto
19h
Teatro Apolo - R. do Apólo, 121 - Bairro do Recife
R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada).
Toda a bilheteria será doada para o tratamento de saúde da atriz e poeta pernambucana Graças Campos.

Informações: 3355.3318/3319 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife