Adaptação do Best-seller "Estação Carandiru" de Dráuzio Varella, a peça Salmo 91 chega aos palcos recifenses pela Cênicas Cia de Repertório

Foto: Wilson Lima
O grupo de teatro Cênicas Companhia de Repertório apresenta seu mais novo espetáculo, “SALMO 91”, de Dib Carneiro Neto, texto vencedor da 20ª edição do Prêmio Shell de Teatro 2008. O texto é uma adaptação do best-seller “Estação Carandiru - 1999” de Dráuzio Varella. Dando voz aos presidiários, a peça lança um novo olhar ao massacre de 1992 em testemunhos fortes, verdadeiros e crus daquele recorte da história carcerária do país, levando ao público um final surpreendente. A direção é do ator e encenador Antônio Rodrigues, um dos membros fundadores da Cênicas Cia de Repertório que completa 14 anos em 2015.

A estreia acontece neste sábado, 1º de agosto, e cumprirá temporada no Espaço Cênicas, sede do grupo, sábados 20h e domingos 18h, até o dia 06 de setembro de 2015. É o primeiro trabalho do grupo produzido para e pensado para o Espaço Cênicas potencializando essa relação espacial alternativa. O público é limitado a 65 expectadores por sessão e a encenação tem caráter intimista e confessional.

Serviço:
Estreia do espetáculo SALMO 91
1º de agosto a 6 de setembro de 2015 
Sábado, às 20h, e domingo às 18h
Espaço Cênicas
Rua Marques de Olinda, 199, 2º andar - Bairro do Recife (Entrada pela Vigário Tenório)
R$20 (inteira) R$10 (meia entrada mediante apresentação de carteira de estudantes ou RG em caso de maiores de 65 anos).            
Lotação: 65 lugares

Ingressos on line antecipados no link: http://www.eventick.com.br/salmo-91
*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo