Tributo ao cantor Elvis Presley realizado por Edson Galhardi completa 30 anos e chega ao Manhattan Café Theatro


Foto: divulgação

O mais completo espetáculo em tributo a Elvis Presley já visto no Brasil chega ao Recife. A história musical do Rei do Rock representada por Edson Galhardi, que comemora 30 anos realizando homenagem ao artista, chega ao Manhattan Café Theatro em dois dias de shows, nesta sexta (3) e sábado (4), a partir das 21h, com abertura dos Garçons Cantores.

No espetáculo, Edson recria toda a magia e energia da trajetória musical de Elvis, relembrando os anos 50/60 e 70, época marcante dos shows em Las Vegas com os trajes brancos que o cantor costumava usar. Canções inesquecíveis como “Suspicious Minds”, “Love me Tender”, “Always On My Mind”, “It´s now or Never” e “Kiss me Quick” são algumas presentes no repertório. “As músicas dependem da emoção da plateia. Se o público está muito animado, cantamos os clássicos mais agitados. Se o público for de uma faixa etária bem misturada, incluímos todos os hits”, revela Edson.

Em seu figurino, Galhardi utiliza réplicas oficiais americanas de trajes e joias de Elvis, confeccionados pelos mesmos designers do artista. Durante os dois dias de shows no Manhattan, serão distribuídas as famosas echarpes que Elvis, do palco, costumava presentear seus fãs, além da sessão de fotos com o público.

Galhardi, que iniciou sua carreira em 1985, é atual campeão do SP Elvis Festival, concurso oficial americano realizado no Brasil para escolha dos melhores ETAs (Elvis Tribute Artists) da América Latina.

Serviço:  
Tributo ao cantor Elvis Presley realizado por Edson Galhardi
Sexta (3/7) e Sábado (4/7)
Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem
A partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 80
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372
*Fonte: Assessoria de imprensa do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo