Adriana B promove o Show do Bem no próximo domingo (28), no Marco Zero

Foto: divulgação
Evento beneficente fecha os festejos juninos da cidade, e tem o objetivo de fortalecer rede de voluntariado do Recife‏.

Os festejos juninos vão ser encerrados no próximo domingo (28) com muito batuque e samba no pé, no Marco Zero, área central do Recife. O projeto beneficente “Show do Bem”, idealizado pela cantora Adriana B e que acontece sempre no último domingo de cada mês, terá como tema neste mês de junho Samba pra São Pedro, e contará ainda com a participação especial do grupo Patusco. As apresentações serão realizadas das 10h às 12h.

Além dos shows, acontece em paralelo a Feirinha do Bem, composta por cinco instituições de caridade da Região Metropolitana do Recife: AMAR, CESC, Grupo Humanizar, Sempre Viva e IAV (Instituto Arthur Vinicius), que estarão instaladas na Avenida Rio Branco durante todo o dia, das 9h às 18h, apresentando seus trabalhos para à população e realizando o cadastro de novos voluntariados e novas ONGs pelo site www.transformarecife.com. O evento conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento da Secretaria de Turismo do Recife. 

Segundo Adriana, o Show do Bem nasceu de uma vontade pessoal de tentar engajar as pessoas em projetos sociais. “O Show do Bem é um projeto voluntário, e tanto eu, como todos os artistas que participaram nas duas primeiras edições nos apresentamos sem cachê, para contribuir na divulgação do trabalho das ONGs presentes. Hoje, temos 340 recifenses cadastrados através desse evento e continuamos acreditando na contribuição de cada um deles. Os números mostram que vale a pena, mas só realizamos esse projeto duas vezes até o momento! Estamos todos muito felizes com o sucesso do Show do Bem e esperamos a presença de todos para conhecer esta festa onde quem reina é a solidariedade!”.

Serviço: 
Adriana B – Show do Bem
Participação especial: Patusco
Domingo, 28 de junho
10h às 12h
Marco Zero – Bairro do Recife
Gratuito

Feirinha do Bem
Domingo, 28 de junho

9h às 18h
 Avenida Rio Branco – Bairro do Recife
*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concertos da Primavera celebra a chegada da estação com quatro dias de música clássica no RioMar Recife

Michel Alcoforado leva a antropologia ao palco em “Coisa de Rico: Outras Histórias”, no Recife

AS REFERÊNCIAS DA DRAMATURGIA E LITERATURA NA RÁDIO PÚBLICA DO RECIFE