Evento de design e moda reuni marcas pernambucanas na Casa 87



Que tal participar de um evento diferente que reuni arte, design, moda, decoração, comida, bebida e música? Bora? A junção de tudo isso vai rolar no sábado (30), com a primeira edição do evento cujo nome responde à pergunta anterior de um jeito bem pernambucano: “BORA!”. O encontro acontece a partir das 16h, na sede da loja Casa 87, localizada no bairro da Encruzilhada. O DJ Rafoso foi escalado para soltar o setlist e animar a tarde de compras.

O objetivo do evento é reunir marcas e artistas locais em um lugar descontraído onde as pessoas possam ter uma experiência de consumo totalmente nova. Nas araras e prateleiras, o público vai encontrar artigos decorativos, com opções de estofados e vasos, produtos de moda e acessórios, com bijuterias, bolsas, camisetas e vestidos. As marcas Hipó, Casa 87, Janela Amarela, Encomende Design, Fattoria Design, Arte espadas, Studio Lama, Katia Costa Pinto, Prazeres Accioly e Bresha vão participar da edição de estreia do evento.

Galeria de arte -  O BORA! terá um espaço totalmente dedicado às artes plásticas. Por lá, a Loja Moscou e os artistas Rayo, Jeff Alan, Juliana Souto e João Pessoa vão expor pôsteres em aquarela, desenhos, gravuras, pintura digital em pop art e  pintura tradicional. Todas as peças em exposição também estarão à venda.

Comes e bebes - As comidas e bebidas estarão garantidas com a presença dos famosos foodtrucks e foodbikes posicionados em frente à loja Casa 87. Para repor as energias, a Goodogz vai produzir seus deliciosos cachorros-quentes, a Pedali traz irresistíveis pratos com açaí, a Goodbime apresenta seus cones trufados e a Recbeer traz diversas opções de cervejas especiais.

Ação do bem - Além de se divertir e fazer compras, o público do BORA! também poderá comprar mais barato e fazer uma boa ação. Doando um peça de roupa em bom estado, a pessoa ganha tickets de desconto que podem ser utilizados na compra de qualquer produto à venda. Todas as peças arrecadadas serão doadas à ONG Farol52.

O evento começa a partir das 16h e conta com produção assinada por Juliana Souto, da Casa 87; Eduardo Amorim, da Encomende Design; e Cicília Abath, Maria Eugênia Cirne e Roberta Reis, da Janela Amarela. A entrada é gratuita. Outras informações: (81) 3038-6056.

* Texto  
HIT Assessoria

Serviço:
Evento ‘BORA!’ na Casa 87
Quando: Sábado, 30 de maio, às 16h
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 87 – Encruzilhada, Recife
Entrada Gratuita
Informações: (81) 3038-6056


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife