Prefeitura inicia recebimento de apoios para o São João


A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, iniciou o recebimento de solicitações das comunidades para o Ciclo Junino 2015. Até o dia 8 de maio, os interessados podem encaminhar ofício à Fundação, entregando-o na recepção do 15º andar, do prédio sede da Prefeitura, no Cais do Apolo. O horário de atendimento é das 9h às 17h, de segunda à sexta.

A ideia é auxiliar quem deseja montar um arraial na sua comunidade ou rua. Podem ser solicitados desde material de infra-estrutura como, toldo, gambiarra, carro de som e banheiros, até apresentações artísticas como trio pé-de-serra, quadrilhas, coco de roda, cavalo marinho, entre outros ritmos do ciclo.

No ofício deve constar o nome do solicitante e do responsável pelo evento, com endereço e telefone para contato das duas pessoas. Além disso, deve ser descrito no documento a data, o local e o horário da festa, bem como, que itens (infra ou atrações) se deseja solicitar à FCCR. Os ofícios que forem entregues depois do dia 8 de maio serão considerados impossibilitados de atendimento. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo