Em nome do pai com apresentações sábado e domingo no Teatro Eva Herz

FOTO: ZÉ BARBOSA

O espetáculo Em nome do pai, texto do mineiro Alcione Aráujo (1945-2012), fez sua estreia no último fim de semana com bilheteria esgotada, no Teatro Eva Herz, no Shopping RioMar, Zona Sul do Recife. No enredo, pai e filho voltam do velório da mãe, figura que sempre intermediou a ligação entre os dois, e agora precisam construir maneiras de se reencontrarem. O pai, jornalista, escritor frustrado, é razão; o filho, estudante de teatro, emoção. O drama, poucas vezes montado no país, chega aos palcos pernambucanos sob realização da Rec Produtores, cumprindo temporada até o dia 31 de maio (sextas e sábados, às 20h; e aos domingos, às 19h). Neste fim de semana não haverá apresentação sexta-feira(01) de Maio por conta do feriado.

A encenação, que recebeu o patrocínio de montagem através do edital dos Correios, leva a assinatura de Cira Ramos, atriz que se dedica ao teatro desde o fim da década de 1970. No elenco, apesar da pouca diferença de idade, os atores Jorge de Paula, 34 anos, e Samuel Lira, 25, interpretam respectivamente pai e filho.

A ficha técnica da montagem inclui nomes como Sandra Possani (assistência de direção e preparação de elenco), Marcondes Lima (direção de arte), Dado Soddi (iluminação) e Fernando Lobo (direção musical e trilha sonora).

Serviço:
Em nome do pai
Onde: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Shopping RioMar)
Quando: Sábado(02) e Domingo (03) até 31 de maio.
Horário: sábados, às 20h; domingos, às 19h
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). À venda na bilheteria do teatro ou através do site http://www.ingresso.com/recife/home/espetaculo/teatro/em-nome-do-pai
Informações:  (81) 3256-7500 / 9157-5555





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo