Ciclofaixa funcionará até as 20h nesta quinta (25)



Para dar gasto nas calorias da ceia, pedalar é preciso neste feriado do Bom Velhinho. Na quinta-feira natalina, a Secretaria de Turismo e Lazer vai presentear os recifenses com 36,5 quilômetros de Ciclofaixa de Turismo e Lazer com horário ampliado.  As rotas norte e sul estarão disponíveis das 7h até as 20h para quem quiser praticar exercícios e contemplar alguns dos mais importantes cartões-postais da cidade pedalando. A rota oeste funcionará no horário normal, das 7h às 16h.

Iniciativa da Prefeitura da Cidade do Recife, por meio das secretarias de Turismo e Lazer e de Mobilidade e Controle Urbano, o projeto atrai uma média de 17 mil pessoas a cada dia de realização, desde sua implantação, em março. As três rotas de faixa exclusiva para bicicletas, que contemplam pontos turísticos como o Mercado de Casa Amarela, o Sítio Trindade, o Cais de Santa Rita, Forte das Cinco Pontas, Lagoa do Araçá e Casa da Cultura, desembocam no Marco Zero, grande símbolo da retomada do Recife Antigo pela população.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife