Giro Literário

Escritores lançam biografia  sobre relacionamentos familiares  

Os escritores Luís Carvalheira de Mendonça em parceria com Virgínia Pernambucano de Mello lançam a Biografia: Lídia Melo - Uma mulher solar. O livro narra seu nascimento, ambiente familiar, convivência com os pais, irmãos e parentes, vivência na condição de esposa, de mãe de três filhos, até os dias de hoje, sempre com o astral para cima.

Livraria Jaqueira
Rua Antenor Navarro, 138 - Jaqueira
28 de novembro 17h
3265.9455

Storytelling - On The Bus 
No storytelling deste sábado (29), os teachers do CNA prometem ensinar brincando. A divertida historinha em inglês em um passeio de bus pela cidade é diversão garantida.

Livraria Saraiva do Shopping Recife
Rua Pe. Carapuceiro, 777 - Boa Viagem

29 de novembro 14h
Gratuito


Clube da Criança

No Clube da Criança recebe a contadora e arte-educadora Roma Júlia. Será uma tarde muito animada, com contação de histórias, música ao vivo e atividades para as crianças. 

Livraria Praça

Praça de Casa Forte, 426, Casa Forte.
29 de novembro 16h
Gratuito
3019.0259

Jessier Quirino em manhã  de autógrafos

O poeta popular Jessier Quirino dará autógrafos de várias nas suas várias obras publicadas, entre elas Berro Novo, Bandeira Nordestina, Prosa Morena, Papel de Bodega, entre outros. A entrada será um pacote de fraldas descartáveis para doação às crianças do
 NACC​.

Livraria Jaqueira 
 Rua Antenor Navarro, 138, Jaqueira
29 de novembro
11h

3265.9455



Tarde de autógrafos com Habib Zahra

Habib Zahra, autor do livro O burro errante em 2012, vem ao Recife com sua mais nova obra O último golpe do lobo mau, com ilustrações de Valeria Rey Soto. Trata-se de uma “re-versão” da clássica fábula de Esopo – um lobo em pele de carneiro. O livro narra a história de um lobo-mau disfarçado de ovelha, que, ao passar a noite com um rebanho de ovelhas, começa a questionar seu jeito de viver e de se relacionar com os outros.


Livraria Cultura – Paço AlfândegaRua Madre de Deus, s/n, Recife 
Auditório / 107 lugares
30 novembro 17h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife