Legião Urbana Cover faz duas apresentações neste fim de semana

Grupo recordará os grandes sucessos da banda original Legião Urbana

Foto: Divulgação

Para quem deseja matar as saudades da banda de rock nacional Legião Urbana, que deixou órfão o maior fã clube do Brasil, o Manhattan Café Theatro recebe em dois dias de shows, nesta sexta (29) e sábado (30), a banda Legião Urbana Cover. Na abertura, show dos Garçons Cantores.

Para as apresentações, o grupo trará um repertório de clássicos da banda original, com destaques para “Pais e filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Quase sem querer”, “Faroeste Caboclo” e “Tempo Perdido". São mais de 70 músicas no setlist”, revela Renato Nascimento, vocalista da banda.  Ainda, segundo ele, o último disco lançado com o líder da banda em vida “A Tempestade (1996)” – premiado com o Disco de Diamante pela ABPD, também fará parte do repertório.A banda é formada por: Renato Nascimento (vocal), Filipi Arruda (violão), Michele Diaz (bateria), Alessandro Diniz (baixo) e Ricardo Álvarez (guitarra).

Show de Legião Urbana Cover
Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem
29 e 30  21h
Ingressos a  partir de R$ 80 para cada dia
3325-3372


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife