Surf pernambucano ganha documéntario

Foto: Divulgação
O documentário de surf "Ipojuca para o Mundo", do catarinense Bruno Zarin e do surfista pernambucano profissional, Alan Donato promove a integração entre diversas vertentes artísticas com sua estréia na casa de shows Estelita. O curta, que narra o cotidiano dos surfistas profissionais oriundos da praia de Maracaípe, vai além dos limites das ondas internacionais e mostra o trabalho social desenvolvido por eles, o que transforma Ipojuca num "berço" de novos talentos. 

A exposição fotográfica assinada por Renan Souza será dividida em dois ambientes. O primeiro será composto pelas temporadas de 2013 e 2014 do Arquipélago de Fernando de Noronha. No segundo, o público poderá conferir o olhar do fotógrafo do início do inverno pernambucano deste ano.

Artes Plásticas - De uma temporada de Nova Iorque (EUA), o artista plástico Romero Marques exibirá ao público parte da mostra que tem como a sustentabilidade em sua essência. As obras são compostas por materiais reciclados, reaproveitados ou coletados da natureza. Ele utiliza diversas técnicas, como xilogravura, escultura, pintura, monotípia e assemblagem.

E quem agita a festa é a General Band com muito rock, surf music, reggae e ska.

Estréia do Documentário "Ipojuca para o mundo"
Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga – Recife
18 22h
R$ 15
 3127 4143
www.estelitarecife.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paço do Frevo, Cais do Sertão, Recife Latino e muito mais no Olha! Recife

Hey Jude & Orquestra volta ao Recife para tributo aos Beatles com a turnê Now and Then

Maestro Duda faz show no Sesc Casa Amarela