Espetáculo “Arte” terá nova data em agosto

Credito: Nil Caniné
A Art Rec Produções anuncia as novas datas do espetáculo "Arte", que seria encenado dias 16 e 17 de maio no Teatro RioMar e foi adiado devido à greve da Polícia Militar. A peça chegará dias 15 e 16 de agosto ao Teatro de Santa Isabel. Como houve mudança no local da apresentação, todos que compraram ingressos devem se dirigir à bilheteria do Teatro RioMar (Av. República do Líbano, 251, 4º piso, RioMar Shopping) e seguir o processo de reembolso descrito abaixo. Em breve, serão informados detalhes sobre o início da venda de ingressos para o espetáculo, que traz no elenco Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel e texto da premiada autora francesa Yasmina Reza.

Para o reembolso, é preciso estar munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito/débito utilizado no ato da compra e o referido ingresso.

- Para compra feita com cartão de crédito: é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação. Será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será feito na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento do cartão do cliente.

- Para compra feita com cartão de débito: é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação. Será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será depositado em até 45 dias úteis pela empresa Ingresso Rápido, diretamente na conta fornecida pelo solicitante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado