Musical na Mostra Marco Camarotti

Foto: Laryssa Moura

O espetáculo infantil 
Como a lua, que está em cartaz durante os finais de semana no Teatro Barreto Júnior, no Pina, fará uma apresentação especial dentro da IV Mostra Marco Camarotti de Teatro para a Infância e Juventude. A sessão está marcada para esta quinta-feira (27), às 10h, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro.
O musical tem texto do paulistano Vladimir Capella e direção de José Manoel Sobrinho, que montou essa mesma dramaturgia pela primeira vez em 1984. Em 1990, o espetáculo ganhou novo elenco, mas as marcações da direção se mantiveram. 
Agora, com o apoio do Funcultura, José Manoel Sobrinho está assinando uma nova versão da peça.No palco, oito atores interpretam, cantam e tocam ao vivo músicas compostas por João Falcão.
O enredo traz a história de amor do índio Payá pela bela índia Colón. Só que, para complicar, o deus Rudá brinca com os sentimentos do indiozinho, que não é um bravo guerreiro, nem um bom caçador. No elenco estão Geysa Barlavento, Kamila Souza, Luiz Veloso, Marinho Falcão, Pascoal Filizola, Samuel Lira, Sandra Rino e Tiago Gondim.

Serviço:Musical Como a lua
Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
27 de março, às 10h
Teatro Marco Camarotti - Sesc Santo Amaro
Rua do Pombal, s/n° - Santo Amaro
Informações: (81) 3216-1728
* Depois da apresentação, o elenco conversa com o público.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco