1º Encontro Anual de Artes Cênicas do Recife começa neste sábado (8)

A Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), através da Divisão de Artes Cênicas, realiza neste sábado (8) e domingo (9), no Forte das Cinco Pontas, o 1º Encontro Anual de Artes Cênicas do Recife, onde estarão reunidos artistas, técnicos e produtores de teatro, dança e circo. A reunião tem por objetivoapresentar e discutir uma proposta de ação para a gestão, de 2014 a 2016.

De acordo com o gerente de Artes Cênicas da FCCR, Romildo Moreira, a ideia é traçar uma Política de Ação Cultural para o segmento, ouvindo as sugestões dos participantes. Durante o encontro será elaborado um documento de compromisso político para a gestão municipal.

Espera-se uma média de 100 pessoas, entre representantes de entidades, integrantes de grupos artísticos e artistas independentes, convidados para o evento, que coletivamente darão conteúdo e respaldo às atividades das Artes Cênicas junto à FCCR.

Para mais informações, entrar em contato com a Divisão de Artes Cênicas no e-mail gerenciaartescenicas@gmail.com ou no número 3355-3137.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife