'Tempo de ler', de Cleyton Cabral, é lançado no Gabinete Português de Leitura

Cleyton Cabral. Foto: Cícero Belmar
Cleyton Cabral é um homem que forma plateias. Aos doze anos, começou a atuar na área de teatro, uma escolha que prossegue até hoje, paralela ao seu envolvimento com a publicidade.  A literatura não fica espremida entre esses dois caminhos. Ao contrário. Alguns dos seus contos já foram levados aos palcos e encenados nos teatros recifenses.

Blogueiro atuante e habituée das redes sociais, Cleyton formou um público que admira muito o seu trabalho como escritor. Agora, os megabytes literários tomaram a forma de livro impresso e, em breve, será lançado o seu Tempo nublado no céu da boca, reunindo alguns textos que foram lidos e compartilhados na internet e outros tantos inéditos.

O livro está sendo lançado com coordenação editorial das Edições Interpoética. São 39 narrativas breves, num recorte urbano conciso, temas variados e muitas vezes com um clima – se assim se pode descrever – variando entre angústias nubladas e grandes paixões de sol e luz. O primeiro livro de Cleyton Cabral não é apenas mais um dentro dessa avalanche de novos autores. A estreia já chega com aplausos, reconhecimento e certa maturidade, criando uma expectativa na cena literária de Pernambuco. Em uma peça ou em um próximo livro, o talento múltiplo desse ator/escritor/publicitário será sempre uma boa atração.

Serviço:
Lançamento de Tempo nublado no céu da boca
Gabinete Português de Leitura
Rua Imperador Pedro Segundo, 290 - Santana, Recife
Na quarta-feira (29), às 18h
Cepe/Edições Interpoética  
60 Páginas  
R$ 20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril