quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pela 1° vez juntos no Recife, Altemar Dutra Jr. e Evaldo Gouveia, apresentam-se no Manhattan Café Theatro

Altemar Dutra. Foto: Divulgação
Um encontro histórico da MPB, o cantor Altemar Dutra Jr. e um dos maiores compositores do Brasil, Evaldo Gouveia, apresentam-se pela primeira vez juntos no Recife, em dose dupla no Manhattan Café Theatro, nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro, a partir das 21h. A abertura da casa fica a cargo dos Garçons Cantores.    

Evaldo Gouveia é o compositor mais regravado no país, com vários intérpretes, e, atualmente contabiliza nada menos que mil e duzentas canções, muitas delas de sucesso. Evaldo é o compositor das grandes músicas da carreira de Altemar Dutra e de Altemar Dutra Jr. Por isso, no show, Evaldo e Altemar Dutra Jr. pretendem cantar os grandes sucessos interpretados por ele e pelo pai, Altemar Dutra. Hits autorais de Evaldo, em parceria com Jair Amorim, interpretados nas vozes de Altemar Dutra e Dutra Jr., como “Sentimental Demais”, “Brigas” e “Que queres tu de Mim” são alguns dos sucessos que não devem faltar no show da dupla.


Evaldo Gouveia. Foto: Divulgação
O couvert artístico individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3325–3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário