Lançamento do livro Tempo nublado no céu da boca


Imagem:divulgação
O escritor Cleyton Cabral lança seu primeiro livro no dia 29 de janeiro, às 18h, no Gabinete Português de Leitura. A publicação está sendo lançada pela Cepe/Edições Interpoética. São 39 narrativas breves, temas variados, em 60 páginas.

“Cleyton Cabral é um homem que forma plateias. Aos doze anos começou a atuar na área de teatro, uma escolha que prossegue até hoje, paralela ao seu envolvimento com a publicidade.  A literatura não fica espremida entre esses dois caminhos. Ao contrário. Alguns dos seus contos já foram levados aos palcos e encenados nos teatros recifenses.

Blogueiro atuante e habituée das redes sociais, Cleyton formou um público que admira muito o seu trabalho como escritor. Agora os megabytes literários tomaram a forma de livro impresso e em breve será lançado o seu Tempo nublado no céu da boca, reunindo alguns textos que foram lidos e compartilhados na internet e outros tantos inéditos.


O primeiro livro de Cleyton Cabral não é apenas mais um dentro dessa avalanche de novos autores. A estreia já chega com aplausos, reconhecimento e certa maturidade, criando uma expectativa na cena literária de Pernambuco. Numa próxima peça ou num próximo livro, o talento múltiplo desse ator/escritor/publicitário será sempre uma boa atração”. Raimundo de Moraes - escritor, jornalista e publicitário.

Serviço

Lançamento de Tempo nublado no céu da boca

CEPE/Edições Interpoética  

60 págs.  R$ 20

29 de janeiro de 2014

18h

Gabinete Português de Leitura

Rua Imperador Pedro Segundo, 290 – Bairro de santo Antônio

(81) 3224-2002


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil