Festa Liv2Nite ganha ‘irmã mais nova ‘

Foto: Máquina 3/ Divulgação
Odisseia Pop aporta no Recife, a partir da próxima sexta-feira (7), e reverencia o ritmo coroado por ícones como Madonna e Michael Jackson

No dicionário, “Odisseia” tem sentido de aventura repleta de obstáculos e surpresas pelo caminho, que dá nome a um dos mais famosos poemas da história: Odisseia, do grego Homero. É baseado nisso, que os produtores Gibran Gomes, Ane Lima e Adriano Gomes (Liv2NIte) dão início ao seu novo selo de festas na próxima sexta-feira (7 de fevereiro), quando promovem a primeira edição da Odisseia Pop. Como o nome já sugere, o trio promove um passeio pela música pop, e traz um setlist recheado com títulos do gênero para baladeiro nenhum por defeito. 

Hits de ícones pop como Madonna, Michael Jackson, Rihanna, Shakira, Lady Gaga, Justin Timberlake são carta marcada no badalo, inspirado na Liv2Nite Odisseia Pop promovida em julho do ano passado, e que começa à meia-noite no Vapor 48 – Cais das Cinco Pontas. Quem dirige as pickups são os residentes Kiki, Gomez e Carlos, e o DJ convidado Orlando Dantas. Em tempo, a festa não segue a linha “open bar” da irmã mais velha: Liv2Nite, que chegou à sua 11ª edição no fim de janeiro com temática geek. 

Onda POP
Como fevereiro é a vez dos aquarianos e piscianos abrilhantarem o Zodíaco, os aniversariantes do mês terão acessofree à festa, porém sem gratuidade às bebidas do bar. 

Os ingressos são vendidos antecipadamente e custam R$20 na loja Açúcar e Afeto, na Boa Vista, e no site Eventick. As entradas também serão vendidas na portaria a R$25. Mais informações: (81) 9710-1290 //www.facebook.com/odisseiapop.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado