Lançamento de “Cotidiano em Branco e Preto” na Livraria e Café 17

A Livraria e Café 17, no Clube 17, em Casa Forte, recebem o lançamento do livro Cotidiano em branco e preto, nesta quinta-feira (28), às 19h30, de autoria de Carlos Moreira. A publicação nasce de uma vida que é maior do que o livro. Nele o leitor se vai se deparar com o olhar atento daquele que escreve. Seu ângulo de visão muda a cada instante, a lente aumenta e diminui conforme o foco que se deseja dar. Trata-se de um grande convite à reflexão, pois no livro não há questões fechadas ou dogmas invencíveis.


Uma leitura leve para um texto provocante: utilizando uma linguagem moderna, o texto articula questões ligadas às ambiguidades próprias do existir. Por entre as páginas do “cotidiano”, o autor lhe convida, por exemplo, a dialogar com Nietzsche, filósofo do século XIX, enquanto também lhe leva a fazer uma reflexão sobre o pensamento da pesquisadora Judith Viorst, expoente da psicanálise em nosso tempo. Aberto ao público. O Clube 17 fica na Av. 17 de agosto, 2613, Casa Forte. Informações: 3033-1717.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife