I Sarau Lítero-Artístico Itinerante de Jaboatão dos Guararapes

Clarisse Lispector. Foto: Divulgação
Sarau reverencia a vida e obra da escritora Clarice Lispector. Secretaria de Cultura de Jaboatão discute investir mais em literatura.

A 1ª edição do Sarau Lítero-Artístico será realizado em Jaboatão Centro, na Casa da Cultura e Praça do Socorro, no próximo dia 10 de dezembro, data em que se comemora o nascimento da escritora, romancista, contista, cronista e jornalista Clarice Lispector. A Secretaria de Cultura de Jaboatão anuncia que o sarau itinerante será uma das atividades que estão sendo programadas para 2013/2014.

40 anos de vida literária de Antonino Oliveira Júnior

Acontecerá no próximo mês o lançamento do livro “Sentimentos Poemados”, que marca as comemorações de 40 anos de vida literária do poeta, escritor e cronista Antonino Oliveira Júnior. O livro reúne poemas e crônicas escritas por Antonino ao longo de quatro décadas. O livro será editado pela Ed. Brother.

I Festival Literário do Seridó

Nos dias 29 e 30 de novembro, será realizado o I Festival Literário do Seridó (RN), o Festival promoverá cantorias, cordel e atividades culturais. A Casa da Cultura será o palco de bate-papos e encontros que terão como objetivo discutir e celebrar a cultura da região.

A Academia Pernambucana de Letras divulga programação para os próximos dias:

Seminário de Tropicologia: “A Sociedade nas Ruas”
Conferencista: Nilzardo Carneiro Leão
Dia: 26 de novembro (terça)
Hora: 15h

Local: APL

Comentários

  1. Obrigada pela publicidade. A secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio Histórico do Jaboatão dos Guararapes agradece!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo