Faculdade realiza leilão de tortas solidário

Foto: Divulgação
Pelo terceiro ano, alunos do curso de Gastronomia da Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – botam a mão na massa para realizar um leilão de tortas solidário. O evento é aberto ao público e acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 20h, no auditório da FG. Ao todo, serão leiloadas pelo menos 30 opções de tortas gourmet, com vários sabores e elaborados a partir de ingredientes brasileiros, a exemplo de frutas e castanha. O lance mínimo será de R$ 30.

O dinheiro arrecadado com a venda das tortas será utilizado na compra de produtos, que serão doados ao Asilo Doce Lar, em Jaboatão dos Guararapes. No dia da doação, serão realizadas atividades de extensão, com direito a tratamentos estéticos, além de atividades recreativas e um jantar ‘bailinho’. A ação também conta com a participação dos alunos dos cursos de Estética, Fisioterapia, Enfermagem, Turismo e Pedagogia. Mais que atender as atividades dos cursos, a intenção da iniciativa é estimular os alunos a trabalharem de maneira integrada.
  
Serviço:
“Terceiro Leilão Solidário de Tortas – adoçando a vida de quem precisa”
Nesta sexta-feira (29), às 20h
Faculdade dos Guararapes – Rua Comendador José Didier, nº 27. Piedade – Jaboatão dos Guararapes
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife